was successfully added to your cart.

PressRelease 161207

By 7 Dezembro, 2016Notícias
MAIS Press Release Banner

AGORA É A HORA

De falar de empreendedorismo e de startups sem papas na língua.

Sem papas na língua e sem o politicamente correto, Agora é a Hora é um evento sobre empreendedorismo e startups que vai ter lugar no Porto, no próximo dia 13 de Dezembro e promete falar de empresários para empresários, de empreendedores para empreendedores, sobre os desafios que têm pela frente.

Cansados de uma mensagem floreada sobre empreendedorismo e startups que virou moda nos últimos tempos e que apresentam a criação de empresas, os financiamentos, as capitais de risco e os investimentos como algo extremamente fácil, e depois de verem muitas empresas fecharem portas nos dois primeiros anos de vida porque a realidade é bem diferente, um grupo de empresários uniu-se para falar sobre estes temas, mas com os pés bem assentes na terra.

O evento Agora é a Hora vai ter lugar no Porto, no ISAG- European Business School, uma instituição de ensino superior que ministra licenciaturas, mestrados e pós-graduações nas áreas de administração, gestão, marketing, turismo e comércio.

Conta com a participação de:

  • Tim Vieira, bem conhecido pela sua participação na última edição do Lago dos Tubarões, um investidor que promete dizer aos participantes o que se espera de um empreendedor para um investidor acreditar no seu projeto.
  • César Areias, consultor de negócios da SeedGO, uma das empresas organizadoras deste evento, com experiência no acompanhamento dos planos de negócios de várias empresas, vai falar de como passar da ideia à ação.
  • Paulo Oliveira, CEO da MAISOFFICE, também organizadora do evento, vai mostrar a importância de utilizar a tecnologia nas áreas de gestão, marketing e vendas.
  • Rui Neves, igualmente da SeedGo irá falar da importância do Marketing Digital, como ferramenta para o mercado global.
  • Nuno Machado Lopes, Head of Lisbon Challenge at Beta-i, que nos últimos dois anos foi mentor de mais de 150 startups nacionais e internacionais, vai falar das noções enviesadas e desafios semelhantes que a maioria dos empreendedores enfrenta.

Agora é a Hora conta ainda com a participação da Bio Boards, startup portuguesa e da Pic-Nic Produções, que vão apresentar na primeira pessoa os desafios e oportunidades que enfrentam enquanto startups portuguesas.

Agora é a Hora é um evento de participação gratuita, com início às 18h00, seguido de um jantar de networking – Agora é a Hora Networkers Dinner.

O evento no Porto promete ser o primeiro de vários que este movimento pretende levar a várias cidades do país.

Agora é a Hora irá acender o “rastilho” da sua mudança, da aposta em si!

Avisamos já que o caminho da mudança não é um caminho de sorte e circunstâncias, preenchido, unicamente, por momentos de glória. Se estava à espera de ouvir isto pedimos desculpa! É um caminho de reinventar, reajustar, reanalisar em que o esforço, rigor e resiliência são os seus alicerces.

 

As informações e inscrições estão disponíveis no site www.agoraeahora.pt

Mais informação contactar:
Sofia Gabriela
press@maisoffice.com
TMVL: 931662052

Leave a Reply

5 × two =