Sobre o Software MAISOffice

O que é MAISOffice?

O MAISOffice – Mobile Activity Integrator Suite é um Software na Cloud, que integra numa só plataforma um conjunto de módulos, tais como: Gestão Comercial CRM; Gestão de Campanhas de Direct eMail; Gestão de Atividades & Projetos; Gestão de Inquéritos, Eventos & Formulários; Gestão Documentos e Pastas, que permite responder às necessidades e adaptações da sua empresa. .

A quem se destina o MAISOffice?

O MAISOffice destina-se a toda e qualquer Empresa – Startup, Micro ou PME, que pretenda ter uma gestão eficiente, em tempo real e altamente produtiva.
O MAISOffice está desenhado e desenvolvido por forma a dar resposta às necessidades de gestão do dia-a-dia das empresas e dos empresários, independentemente do seu sector de actividade, negócio ou dimensão.s.

Que tipo de empresas devem utilizar o MAISOffice?

O MAISOffice está desenhado e desenvolvido para lidar com actos de gestão, processos e atividades e não propriamente com setores específicos de mercado ou organizações.
É desta forma, com o apoio dos nossos parceiros devidamente certificados CONSULTOR MAIS, que os empresários e/ou gestores podem configurar o MAISOffice aos seus modelos de negócio e organização empresarial.

Qual o Retorno do Investimento no MAISOffice?

Estes são alguns dos aspectos que poderá avaliar no Retorno do Investimento no MAISOffice.
Redução de custos de forma objectiva e significativa na gestão e organização da sua empresa e, no caso de ser um Franchising, da sua Rede.
O grande benefício de ter a informação de negócio da sua empresa sempre atualizada diariamente.
Ter acesso a toda a informação da sua empresa (negócios, projetos, atividades, documentos, emails, calendários, etc), a qualquer hora, em qualquer local.
Saber atempadamente o estado de execução de uma dada atividade ou atividades.
Ter em tempo real a previsão e percentagem de fecho de negócios, e a certeza de que se um dos seus comercias deixar de fazer parte da sua equipa, 80 a 90% da informação dos negócios que ele geria, não desaparecem da sua empresa.
Ter numa só plataforma de forma integrada a gestão, o marketing e as vendas online.
Ter uma curva de aprendizagem minima, uma vez que para as mesmas funções, não necessita de vários softwares, vários logins, aprender as várias forma de trabalhar com cada aplicação.ximus.

Modelo de pagamento do MAISOffice?

O MAISOffice está projetado para dar resposta às necessidades de gestão eficiente e em tempo real das Startups, Micro e PMEs.
Assim, o MAISOffice é disponibilizado no modelo SaaS – Software as a Service. Ou seja, só paga em função do número de utilizadores.
Desta forma, o empresário pode pagar mensalmente, semestralmente ou anualmente, beneficiando de descontos financeiros significativos por utilizador.ximus.

Como é que o MAISOffice ajuda a minha atividade comercial?

O MAISOffice incorpora o módulo de Gestão Comercial e de Vendas (CRM), integrando com o módulo de faturação, loja online e eMail Marketing.
Com estes módulos, poderá gerir todos os seus contactos comerciais, importar bases de dados, gerir objetivos de vendas, visualizar o performance comercial, ter todo o histórico do cliente, gastos em deslocações, propostas, entre muitas outras funcionalidades, bem como enviar email massivos, emitir faturas e vender online.

Como é que o MAISOffice ajuda na gestão das minhas atividades?

O MAISOffice incorpora o módulo de Gestão de Atividades.
Com este módulo, poderá gerir todas as suas atividades e projetos, visualizando as percentagens de execução das tarefas, os recursos alocados e as despesas associadas.
Através do Mapa Gantt e das percentagens de execução, tem num só ecran a visão global do estado de execução das atividades e projetos que a sua empresa está envolvida.

Como posso ter os meus documentos protegidos no MAISOffice?

O MAISOffice incorpora o módulo de Gestão Documental.
Com este módulo poderá partilhar documentos na sua organização em função dos seus perfis, permissões atribuídas e tipos de acesso.
Todo os seus documentos e informação estão alojados nos servidores MAISOffice em Data Center Certificado, que garantem toda a salvaguarda e proteção da informação, dos documentos, back ups e acesso via Internet.
Desta forma, os seus Documentos e Pastas estão sempre protegidos, independentemente de ter ou não acesso ao seu computador.

O MAISOffice pode integrar o meu programa de faturação?

Sim, na maior parte dos casos. O módulo de Gestão Comercial do MAISOffice, permite fazer a sua integração com programas de faturação ou ERP (Enterprise Resource Planning), desde que estes mesmos programas permitam a importação de dados do MAISOffice.pibus leo.

Posso ter o meu email personalizado no MAISOffice?

Sim. O MAISOffice incorpora um servidor de email, onde permite ter o acesso ao seu email personalizado, quer através do seu computador, quer através do seu SmartPhone ou Tablet. O eMail está integrado com os restantes módulos, nomeadamente com a Gestão Comercial e Vendas.
O eMail está igualmente disponível com outros dispositivos moveis.

Posso ter a minha agenda partilhada com os meus colaboradores no MAISOffice?

Sim. O MAISOffice incorpora um calendário partilhado na sua área colaborativa.
Desta forma, poderá ter a sua agenda Privada ou Partilhada com os seus colaboradores e colegas.
O calendário está igualmente disponível com outros dispositivos moveis.

Como é que o MAISOffice permite eu vender através da Internet?

O MAISOffice permite integrar com a Loja Online, quer para acesso interno e restrito (Central de Compras), quer para acesso externo (Shop Online), seja em negócios B2B, seja em negócios B2C.
O MAISOffice eCommerce destina-se a todas as empresas que tenham a necessidade, ou pretendam ter uma loja on-line (eCommerce) e em simultâneo gerir a sua empresa e a sua organização em tempo real via Internet.
A integração do MAISOffice eCommerce permite-lhe ter em tempo real toda a informação do processo comercial e de venda da loja online e/ou da central de compras.
Minimizando erros e perdas de tempo na sua gestão e maximizando a sua exposição ao mercado, com o MAISOffice eCommerce os seus ganhos de rentabilidade são exponenciais.

Disponibilidade do MAISOffice

Como posso criar a minha conta MAISOffice?

Muito simples. Basta a ceder a este link e fazer a sua subscrição: http://mais.maisofiice.biz/subscribe/
Experimente, desfrute e veja como o MAISOffice pode ajudar na gestão da sua empresa, controlando melhor as suas atividades e ser mais efetivo nas suas vendas.

Preciso de linkar a minha conta do banco para poder utilizar?

Não. Para fazer a subscrição do MAISOffice, o processo de pagamento é feito pelo PayPall para sua maior segurança na utilização do seu cartão de crédito.

MAISOffice funciona no meu telemóvel?

Não. Esta versão não está ainda disponível para smartphones. Pode utilizar no seu tablet, portátil, ou em qualquer dispositivo com mais de 10″ de ecrã.

Está disponível no meu país?

Esta versão do MAISOffice está disponível para os mercados Lusófonos. Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Timor e para todas as comunidades de língua portuguesa.

Quais são as taxas envolvidas?

Os custos associados ao MAISOffice, referem-se somente à subscrição por utilizador, que poderá ser mensal, semestral ou anual. Aos add-ons referentes ao número de emails que se pretende enviar, espaço em disco, entre outros. Por último, ao nivel de apoio e suporte que se pretende para o MAISOffice e para a sua microinformática.

Os meus dados pessoais estão seguros?

Sim. A principal preocupação e foco diário de toda a equipa MAISOffice é na segurança e confidencialidade da sua informação. Os servidores do MAISOffice estão em espaço Europeu e consequentemente sob a legislação e proteção de dados da Comunidade Europeia.

Como faço para solicitar uma conta específica?

Após fazer a subscrição do MAISOffice, passará a ter um endereço definitivo da sua conta MAISOffice. Ou seja, deixa de ser [mais.maisoffice.biz/login/”seunumerodecontribuinte”] para ser [“nomedasuaempresa”.maisoffice.biz]. Assim, fica também mais fácil a sua memorização da sua conta MAISOffice.

Posso ter mais do que uma conta?

Não. O MAISOffice é associado a um dado número de contribuinte, seja Pessoa Singular, seja Pessoa Colectiva. Caso tenha mais que uma empresa, sim poderá criar uma conta MAISOffice por cada empresa que tenha.

Como posso cancelar a minha conta?

A qualquer momento. Seja qual for a sua razão, a qualquer momento pode pedir o cancelamento da sua conta MAISOffice, sem qualquer compromisso adicional. A MAISOffice reserva-se no direito, no cancelamento da conta, não ter a obrigatoriedade de restituir, qualquer pagamento que já tenha realizado.

Suporte e Helpdesk MAISOffice

Que tipo de ajuda tenho do HelpDesk MAISOffice?

Executado por profissionais altamente qualificados, damos assistência remota não só ao MAISOffice, como também aos seus computadores, softwares existentes, manutenções, atualizações, etc.

Podem ajudar-me a configurar o meu modelo de negócio no MAISOffice?

Sim. Com uma abrangente base de conhecimento sobre processos de negócio e de gestão, o Helpdesk MAISOffice dá apoio ao Empresário na configuração dos seus processos de negócio, para que seja mais fácil e rápida a utilização do MAISOffice na sua Empresa.

Posso ter formação online com o Helpdesk do MAISOffice?

Sim. Disponibilizamos consultoria e formação online aos nossos clientes sobre os níveis de serviço e utilização do MAISOffice, para garantir a sua correta utilização e desta forma beneficiar do apoio dado à gestão da sua Empresa.

A qualquer momento posso pedir ajuda?

Sim. O HelpDesk MAISOffice está disponível para apoio pessoal e personalizado das 6:00 AM às 12:00 PM. Fuso horário Lisboa – Portugal. Por eMail 24*24

Os meus colaboradores que estão no MAISOffice, também beneficiam deste Helpdesk?

Sim. Qualquer utilizador que esteja ativo no seu MAISOffice beneficia do Suporte e HelpDesk do MAISOffice.

Para além do suporte ao MAISOffice, posso ter ajuda para outras questões informáticas?

Sim. Os serviços de HelpDesk e Suporte disponibilizados, vão para além do apoio ao MAISOffice. Apoiamos também toda a sua Micro-Informática.

Se eu tiver problemas no meu computador, impressoras e outros softwares, também podem ajudar-me?

Sim. Dispomos de ferramentas, programas e procedimentos definidos e normalizados de forma remota, com vista à manutenção e suporte dos seus computadores, impressoras, softwares e aplicações existentes.

Quanto é que me custa o Helpdesk do MAISOffice?

Com o Helpdesk e Suporte MAISOffice, informática deixou de ser um problema na sua empresa.
Veja nesta página os níveis de suporte e helpdesk disponíveis, bem como os respetivos valores: OFERTA HELPDESK