Termos e Condições de Subscrição e Utilização do MAISOffice Software

Por favor, leia atentamente os Termos e Condições de Utilização dos Serviços MAISOffice

1. TERMOS DE SERVIÇO MAISOFFICE

Este é um acordo entre Você ou a entidade que Você representa (a seguir denominado por “Você”, “Seu”, “Sua”) e a MAISOffice que rege o uso do Software na Cloud MAIS – Mobile Activity Integrator Suite (doravante denominado “Conta MAISOffice”).
O presente Acordo é constituído pelos seguintes Termos e Condições de Utilização.
O Serviço é oferecido a Você (pessoa física ou pessoa jurídica, que Você representa na qualidade de Dono, Gerente, Empregado ou Representante Legal) condicionado à Sua aceitação, sem modificações aos termos, condições e avisos contidos nestes Termos e Condições de Utilização.
2. Aceitação dos Termos
Você deve ser maior de idade, exigido por lei, para poder entrar num acordo vinculativo, a fim de aceitar os presentes Termos e Condições de Utilização.
Se Você não concordar com os Termos e Condições de Utilização, não use qualquer um dos nossos serviços.
Você aceita os Termos e Condições de Utilização, simplesmente usando os serviços Conta MAISOffice.
AO CLICAR NO BOTÃO “EU ACEITO”, OU COMPLETAR O PROCESSO DE REGISTO E SUBSCRIÇÃO, OU USAR O SERVIÇO MAISOFFICE, VOCÊ ESTARÁ A DECLARAR QUE ESTÁ APTO A POSSUIR UMA CONTA MAISOffice E QUE VOCÊ CONCORDA E SE VINCULA AOS TERMOS E CONDIÇÕES DESTE SERVIÇO.

2. DEFINIÇÕES

1. Descrição do Serviço
A MAISOffice fornece no seu software na cloud, uma gama de módulos e serviços de colaboração e de gestão empresarial on-line.
Você pode utilizar os módulos e serviços para o seu uso pessoal e empresarial ou para fins comerciais da organização que Você representa.
Você é o único responsável por obter o acesso à Internet e os equipamentos necessários para usar os módulos e serviços MAISOffice nas melhores condições de navegabilidade e usuabilidade.
2. Conta MAISOffice
Refere-se à conta instalada de utilização do MAISOffice na qual será cobrado os Serviços e Utilização.
3. Dados de Subscrição
Significa os dados relativos à subscrição, seja pessoa individual, seja pessoa coletiva ou empresarial, que contrata os serviços, características e disponibilidades do MAISOffice.
4. Terceiros
Significa todos os utilizadores/usuários que têm conta de utilizador/usuário ou que utilizam os serviços Conta MAISOffice, que Você subscreveu.
5. Documentação e Manuais
Significa qualquer documentação disponibilizada online ou de outra maneira que é propriedade da MAISOffice e disponibilizada a Você para uso em conjunto com o Software.
6. Cloud-Software
Significa a existência de um software na Cloud, como é o caso do Software MAISOffice, proprietário e todas e quaisquer melhorias (“upgrades”) nele efetuadas, são repercutidas automaticamente para beneficio do seu utilizador/usuário.
7. Perfil Utilizador/Usuário
Significa o conjunto de configurações do utilizador/usuário que, no todo, determina as informações a serem incluídas ou excluídas no MAISOffice.
8. Relatório de Serviços
Significa a análise resultante e disponibilizada da utilização dos serviços que a MAISOffice venha a fornecer para a Conta específica.
O número de acessos, espaço em disco, envio de emails, tabelas, gráficos e estatísticas contidos num Relatório varia de acordo com a edição do Serviço.
9. Servidores
Significa os servidores controlados pela MAISOffice dos quais o Cloud-Software e os Dados do Clientes são armazenados, com níveis de segurança e proteção de dados.
10. Serviços
Significa todo o conjunto de disponibilidades que estão associadas à utilização do Cloud-Software MAISOffice, nomeadamente, espaço em disco, envio de emails, número de utilizadores, entre outros serviços de apoio, formação e treino.

3. CONTAS E SENHA DE ACESSO

1. Senha de Acesso ADMIN
Para usufruir do MAISOffice, Você deve completar o processo de subscrição, fornecendo à MAISOffice informações corretas, atualizadas e completas solicitadas no formulário de subscrição, inclusive o Seu endereço de e-mail válido, nome do utilizador/usuário, para o envio do login e Password de Admin.
A MAISOffice recomenda que Você utilize o seu endereço de e-mail corporativo.
2. Proteja a Sua senha de acesso Admin
Você assumirá a inteira responsabilidade pelo uso das contas de utilizadores/usuários criadas, seja por Você ou por terceiros/colaboradores.
Você é o único responsável por todas e quaisquer atividades que ocorram na Sua Conta MAISOffice.
NUNCA ENTREGUE, FACULTE, OU FACILITE O ACESSO DE “ADMIN”, A TERCEIROS.
3. Informação falsa
Se Você fornecer qualquer informação que seja falsa, incorreta, desatualizada ou incompleta, ou se a MAISOffice tiver motivos razoáveis para suspeitar que tais informações sejam falsas, incorretas, desatualizadas ou incompletas, a MAISOffice pode encerrar a Sua Conta de utilizador e recusar o uso atual ou futuro do MAISOffice.
4. Uso não autorizado
Você concorda em notificar imediatamente a MAISOffice ao tomar conhecimento de qualquer uso não autorizado da Sua Conta ou qualquer outra violação de segurança.
5. Falta de pagamento
A MAISOffice reserva-se no direito de encerrar as Contas MAISOffice que não estejam pagos ou estão inativas por um período contínuo de mais de 120 dias.
6. Conta Inativa
Entende-se por inativa, as Contas MAISOffice a qual nenhum utilizador subscrito nessa Conta tenha qualquer atividade durante um período contínuo de mais de 120 dias.
7. Dados da conta
Em caso de rescisão, cancelamento ou outra forma de quebra do presente Acordo, todos os dados associados a essa Conta MAISOffice serão apagados.

4. LICENÇA UTILIZAÇÃO

1. A MAISOffice, por estes Termos e Condições de Utilização, outorga a Você uma licença limitada, revogável, não exclusiva e não sujeita a sub-licenciamento para usar uma Conta MAISOffice no limite necessário para uso dos Serviços para os utilizadores que forem subscritos nessa mesma Conta.
2. A Sua licença de uso e acesso ao MAISOffice e aos Serviços (que poderão incluir, mas não estarão limitados ao Software, Documentação e aos Relatórios) está condicionada ao Seu cumprimento dos Termos e Condições de Utilização, incluindo o que se segue:
1. Você não fará e nem autorizará terceiros a:
(a) copiar, modificar, adaptar, traduzir ou, de outra forma, criar obras derivativas do Software ou da Documentação;
(b) realizar engenharia reversa, descompilar, desmontar ou, de outra forma, tentar descobrir o código fonte do Software, exceto se expressamente permitido pelas leis vigentes da jurisdição onde Você estiver localizado;
(c) alugar, arrendar, vender, ceder ou de outra forma, transferir direitos do ou sobre o Software, a Documentação ou o Serviço;
(d) remover quaisquer avisos ou informações proprietários sobre o Software ou colocados pelo Serviço;
(e) usar, publicar, transmitir ou introduzir qualquer dispositivo, software ou rotina que interfira ou tente interferir na operação do Serviço ou do Software.
2. Em caso de incumprimento dos Termos e Condições de Utilização do MAISOffice.

5. SUBSCRIÇÃO DO SERVIÇO MAISOffice

Esta licença será imediatamente rescindida e/ou suspensa, se Você deixar de cumprir com os Termos e Condições de Utilização.
1. A MAISOffice poderá disponibilizar uma modalidade BETA com serviços em fases de conclusão e experimentação, designados por versões beta, para fins de teste e avaliação dos utilizadores.
2. Você concorda, ao subscrever os serviços MAISOffice, que somos a única autoridade e discrição para determinar o período de tempo para testes e avaliação dos serviços Beta.
3. Você estará sob nenhuma obrigação de adquirir novas assinaturas para usar qualquer versão MAISOffice Beta, como resultado da sua assinatura MAISOffice.
4. Reservamo-nos o direito de suspender, total ou parcialmente, em qualquer momento, temporária ou permanentemente, qualquer dos Serviços Beta com ou sem aviso prévio.
5. Os serviços MASIOffice Beta, pelo facto de serem versões Beta, podem apresentar algumas disfunções, problemas ou inoperancias (vulgo “bug”), em virtude de resultares de um desenvolvimento que não atingiu a sua fase de estabilidades.
6. Você concorda que a MAISOffice não será responsabilizada por Você ou qualquer terceira parte por qualquer dano relacionado a, decorrentes de, ou causados pela modificação, suspensão ou interrupção de qualquer dos Serviços Beta, por qualquer motivo, nomeadamente “bugs”.

6. PAGAMENTOS E SERVIÇOS

1. A menos que esteja disponível outras formas de pagamento e moedas, todas as taxas serão cobradas em Euros e por Cartão de Crédito ou PayPall.
2. Qualquer saldo devedor tornar-se-á imediatamente devido e pagável quando da rescisão deste Contrato por qualquer motivo.
Quaisquer despesas oriundas de cobrança (inclusive honorários jurídicos e judiciais) incorridas pela MAISOffice serão incluídas na quantia devida.
Estes valores e despesas poderão ser cobradas no cartão de crédito ou outro mecanismo de cobrança associado à sua conta MAISOffice .
3. A MAISOffice poderá alterar as suas taxas, políticas de pagamento e subscrições pelos seus Serviços, incluindo, mas não se limitando, à adição de custos por fornecedores.
4. As alterações das taxas, políticas de pagamento ou subscrições pelos seus Serviços, entrarão em vigor após Sua aceitação das respectivas modificações que serão anunciadas no link www.maisoffice.com
5. A subscrição de serviços e utilização do MAISOffice estão disponíveis em planos de subscrição mensal, semestral e anual por utilizador/usuário.
6. A Sua subscrição será renovada automaticamente no final de cada período de subscrição, a menos que nos informe que não deseja renovar a Sua subscrição.
7. A taxa de subscrição será cobrada no cartão de crédito usado pela última vez por Você, ou por outros mecanismos de pagamento disponibilizados pela MAISOffice.
8. A MAISOffice reserva-se no direito de poder vir a cobrar pelo uso dos serviços acrescidos que estão disponíveis na modalidade MAISOffice Beta.

7. CONFIDENCIALIDADE

1. As informações pessoais e empresariais que Você fornecer através da utilização dos Serviços MAISOffice, são regidas pela Política de Privacidade nos Termos e Condições de Utilização da Subscrição MAISOffice.
2. Você é responsável por manter a confidencialidade de seu nome de utilizador/usuário (vulgo Login), senha (vulgo Password) e outras informações confidenciais.
3. Você é responsável por todas as atividades que ocorrem em sua Conta MAISOffice e na sua conta de utilizador/usuário.
4. Você concorda em notificar a MAISOffice imediatamente sobre qualquer uso não autorizado de sua Conta ou outra violação de segurança que seja de seu conhecimento.
5. A MAISOffice não é responsável, nem pode vir a ser responsabilizada por qualquer perda ou dano a si ou a terceiros incorridos como resultado de qualquer acesso não autorizado e / ou utilização de sua conta de utilizador/usuário, ou de outra forma.
6. A MAISOffice não é responsável, nem pode vir a ser responsabilizada por qualquer uso irregular ou indevido de sua Conta decorrente de uso, por terceiros, da senha ou nome de utilizador/usuário emitido para Você.

8. DIVULGAÇÕES E PUBLICIDADE

1. A MAISOffice não compartilhará quaisquer informações associadas a Você ou à Sua Conta MAISOffice com quaisquer terceiros, a menos que a MAISOffice:
(a) obtenha o Seu consentimento;
(b) conclua que isso seja legalmente exigido.
2. Quando isto for feito, estará sujeito a acordos que obriguem as partes a processar tais informações somente de acordo com as instruções da MAISOffice e de acordo com este Contrato, com a confidencialidade e medidas de segurança apropriadas.
3. A menos que Você notifique a MAISOffice por escrito, Você, por este Termos e Condições de Utilização, outorga a MAISOffice a usar os seus nomes comerciais, marcas comerciais, marcas de serviço, logotipos, nomes de domínio, e demais sinais distintivos da marca em apresentações, materiais de marketing, listas de clientes e relatórios financeiros.
4. Você concorda em notificar a MAISOffice imediatamente de qualquer uso não autorizado de sua Conta ou outra violação de segurança que seja de seu conhecimento.

9. DIREITO DE PROPRIEDADE

1. O Seu direito à propriedade dos conteúdos criados ou armazenados por Você é totalmente respeitável pela MAISOffice. Você, ou a organização que Você representa, é o único dono e possuidor do conteúdo criado ou armazenada por Você.
2. A menos que seja especificamente autorizado por Você, o seu uso dos Serviços não concede à MAISOffice a licença para utilizar, reproduzir, adaptar, modificar, publicar ou distribuir o conteúdo criado por Você ou armazenados na sua conta MAISOffice ou de utilizador/usuário para fins comerciais, de marketing da MAISOffice ou qualquer outra finalidade.
3. Você pode transmitir ou publicar o conteúdo criado por Você usando qualquer um dos serviços ou de outra forma.
4. No entanto, Você será o único responsável por esse conteúdo e as consequências da sua transmissão ou publicação.
5. Você é o único responsável por garantir que Você não possa fazer qualquer conteúdo privado disponível ao público.
6. No decurso da utilização de qualquer um dos serviços MAISOffice, se Você se deparar com qualquer conteúdo com aviso de direitos de autor ou qualquer recurso(s) de proteção contra cópia, Você concorda em não remover tal aviso de direitos de autor ou desabilitar esse recurso de proteção contra cópia(s).
7. Você concorda expressamente que a MAISOffice poderá exercer o direito de bloquear o acesso ou remover conteúdos disponibilizado por Você, se a MAISOffice receber queixas relativas a qualquer ilegalidade ou violação de direitos de terceiros, de tal conteúdo.
8. Sem limitação à generalidade das disposições dos Termos e Condições de Utilização, Você concorda em não fazer (e nem permitir que qualquer terceiro faça) qualquer dos seguintes atos:
(a) sub-licenciar, distribuir ou usar o Serviço MAISOffice fora do âmbito da Licença de Subscrição concedida sob este Termos e Condições de Utilização;
(b) copiar, modificar, adaptar, traduzir, gerar obras derivadas, fazer engenharia reversa, desmontar ou descompilar o Software, ou, de outra forma, tentar descobrir qualquer código fonte ou outro segredo de negócio relacionado ao Serviço MAISOffice;
(c) usar as marcas, os nomes comerciais, marcas de serviço, logotipos, nomes de domínio, e demais sinais distintivos ou qualquer direito autoral ou outros direitos proprietários associados ao Serviço para qualquer finalidade, sem o consentimento expresso por escrito da MAISOffice;
(d) registrar, tentar registrar ou ajudar qualquer pessoa a registrar quaisquer marcas, nomes comerciais, marcas comerciais, marcas de serviço, logotipos, nomes de domínio, e demais sinais distintivos, direito autoral ou outro direito proprietário associado à MAISOffice que não em nome da MAISOffice;
(e) remover, omitir ou alterar qualquer aviso de direito autoral, marcas, ou quaisquer direitos proprietários mostrados em qualquer item incluído no Serviço.
9. MAIS, MAISOffice, logotipo MAISOffice, os nomes dos Serviços individuais e seus logotipos são marcas comerciais da MAISOffice. Você concorda em não exibir ou usar, de qualquer forma, as marcas MAISOffice, sem permissão prévia do MAISOffice.

10. TERCEIROS

1. Caso Você utilize o Serviço em nome de qualquer Terceiro, Você declara e garante que Você está autorizado a agir em nome do Terceiro, e vincula o referido Terceiro a estes Termos e Condições de Utilização.
2. Você assegurará que cada Terceiro submeta-se e vincule-se aos Termos e Condições de Utilização.
3. Com relação a Terceiros, Você tomará todas as providências necessárias para renunciar todas e quaisquer garantias que possam dizer respeito aos serviços MAISOffice ao uso dos mesmos.
4. Você concorda em indenizar, isentar de responsabilidade e defender a MAISOffice, às Suas custas, contra todas e quaisquer reclamações de terceiros, ações, processos e demandas instaurados contra a MAISOffice ou qualquer dos seus diretores, empregados, representantes ou afiliadas, e contra todas as responsabilidades, danos, acordos, penalidades, multas, custos ou despesas relacionadas (incluindo, mas não se limitando, a honorários jurídicos e judiciais razoáveis e demais despesas com o litígio) incorridas à MAISOffice ou qualquer de seus diretores, empregados, representantes ou afiliadas, decorrentes ou derivadas de:
(a) quaisquer declarações ou garantias feitas por Você sobre qualquer aspecto do Serviço MAISOffice a Terceiros;
(b) quaisquer reivindicações feitas por Terceiros ou em nome de Terceiro associadas, direta ou indiretamente, ao Seu uso do Serviço MAISOffice;
(c) violações das Suas obrigações de privacidade com relação a Terceiros;
(d) quaisquer reclamações relativas a atos ou omissões de Terceiros com relação aos Serviços MAISOffice.

11. GARANTIA DO SERVIÇO

1. As informações, funcionalidades e serviços incluídos ou disponibilizados por meio do Serviço MAISOffice, inclusive os Documentos, Manuais e Relatórios, podem conter incorreções, erros tipográficos e disfuncionalidades (vulgo “bugs”).
2. Alterações e correções são periodicamente adicionadas às informações previstas neste Termo e Condições de Utilização.
3. A MAISOffice e/ou seus respectivos fornecedores poderão fazer melhorias e/ou alterações no Serviço ou no Software a qualquer momento, com ou sem aviso prévio.
4. A MAISOffice não declara nem garante que o Serviço será totalmente ininterrupto ou isento de erros, que os defeitos serão imediatamente corrigidos ou que o Serviço, o Software ou qualquer outro software no Servidor está livre de vírus ou outros componentes danosos.
5. A MAISOffice não garante nem declara que o uso do Serviço será totalmente correto, acurado, pontual ou, de outra forma, isento de qualquer problema.
6. Você especificamente concorda que a MAISOffice não será responsável pelo acesso não autorizado ou alteração em Dados de Clientes ou dados da Sua Conta MAISOffice.
7. O serviço, o software e os documentos e relatórios são fornecidos no estado em que se encontram, e não há quaisquer garantias, reclamações ou declarações por parte da MAISOffice, sejam expressas, implícitas ou legais, com relação ao serviço, ao software, à documentação e aos relatórios, inclusive garantias de qualidade, desempenho, não violação, comercialização ou adequação a qualquer finalidade específica, e nem mesmo há quaisquer garantias criadas no curso das negociações, no curso do cumprimento ou por práticas comerciais.
8. A MAISOffice não garante que o serviço, o software ou os relatórios atenderão às suas necessidades e estarão isentos de erros, e nem que a operação do serviço será ininterrupta.
9. Você entende e concorda que o uso dos serviços é por sua conta e risco.
10. Os serviços são prestados em regime de Software-as-a-Service (vulgo Cloud-Software) disponível a cada momento.
11. Uso de qualquer material transferido ou obtido através do uso dos serviços MAISOffice será por sua conta e risco e Você será o único responsável por quaisquer danos que possam ocorrer no seu computador, dispositivos móveis, dispositivo wireless ou dados resultante da utilização dos serviços ou do download de qualquer material.
12. Você concorda que a MAISOffice em nenhum caso, será responsável por quaisquer danos, incidentais, indiretos, especiais, punitivos, ou outras perdas e danos de qualquer tipo ou por perda de lucros, interrupção de negócios, falha de computador, perda de informações comerciais ou outros perdas decorrentes ou causados por seu uso ou impossibilidade de utilização do serviço, mesmo que MAISOffice tenha sido informada sobre a possibilidade de tais danos.
13. Você concorda em indemnizar e isentar a MAISOffice, seus administradores, diretores, funcionários, fornecedores e afiliadas, de e contra quaisquer perdas, danos, multas e despesas (incluindo honorários jurídicos e judiciais e custos associados) decorrentes ou relacionadas a quaisquer alegações de utilização dos serviços em violação de direitos da outra parte, em violação de qualquer lei, em violações de quaisquer disposições dos Termos, ou qualquer outra reivindicação relacionada ao uso direto e indireto, seu e ou de terceiros dos Serviços, exceto quando esse uso é autorizado pelo MAISOffice.
14. As garantias e isenções acima são parte essencial deste Termo e Condições de Utilização e formaram a base para a determinação do preço cobrado pelo serviço.

12. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

1. NA MÁXIMA EXTENSÃO PERMITIDA PELA LEGISLAÇÃO APLICÁVEL, A MAISOFFICE NÃO SERÁ NUNCA RESPONSÁVEL PERANTE O UTILIZADOR/USUÁRIO OU QUALQUER TERCEIRO RECLAMANTE, POR QUALQUER DANO DIRETO OU INDIRETO, ESPECIAL, PUNITIVO, CONSEQUENCIAL (INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO, A PERDA DE DADOS COLETADOS POR MEIO DO SERVIÇO), OU DANOS INCIDENTAIS, SEJAM ELES FUNDADOS EM RECLAMAÇÃO OU AÇÃO COM BASE EM CONTRATO, GARANTIA, NEGLIGÊNCIA, RESPONSABILIDADE OBJETIVA, OU RESPONSABILIDADE CIVIL, DESCUMPRIMENTO DE QUALQUER DEVER LEGAL, INDENIZAÇÃO OU CONTRIBUIÇÃO, OU QUALQUER OUTRO FUNDAMENTO, AINDA QUE A MAISOFFICE TENHA SIDO ALERTADA DA POSSIBILIDADE DESSES DANOS.
2. Você concorda em ser o único responsável pelo conteúdo das suas transmissões através dos Serviços MAISOffice.
3. Você concorda em não utilizar os serviços para fins ilegais ou para a transmissão de material que seja ilegal, difamatório, ofensivo, invasivo da privacidade de outrem, abusivo, ameaçador, prejudicial, pornográfico, obsceno, ou seja questionável, ofenda sentimentos religiosos, promova o racismo, que contenha vírus, ou que infrinja ou possa infringir a propriedade intelectual ou outros direitos de terceiros.
4. Você concorda em não utilizar os Serviços MAISOffice para a transmissão de “junk mail”, “spam”, “correntes”, “phishing” ou distribuição em massa não solicitadas de e-mail.
5. Reservamo-nos o direito de rescindir o seu acesso aos Serviços MAISOffice se houver motivos razoáveis para crer que Você tenha usado os serviços para qualquer atividade ilegal ou não autorizada.
6. Além de todos os pontos referenciados neste Termos e Condições de Utilização, Você não deve:
(a) a transferência ou disponibilizar a terceiros os Serviços MAISOffice;
(b) utilizar os links de terceiros para sites sem concordar com seus termos e condições do site;
(c) postar links para sites de terceiros ou usar seus logotipos, nome da empresa, etc., sem a sua autorização prévia por escrito destas entidades;
(d) utilizar os serviços para outros fins ilegais e spamming.
7. Você reconhece e concorda que o valor pago por Você tem em conta os riscos envolvidos nesta transação e a avaliação da viabilidade e desempenho pela MAISOffice.

13. NÍVEIS DE SERVIÇO

1. A MAISOffice não garante que o Serviço estará sempre operacional ou durante qualquer tempo parado, em virtude de:
(a) causado por falha em quaisquer back-bones, redes ou servidores de Internet,
(b) causado por qualquer falha no seu equipamento, sistema ou serviço de acesso local à Internet,
(c) para manutenção previamente programada,
(d) relacionado com eventos fora do controle da MAISOffice tais como greves, tumultos, revoluções, incêndios, enchentes, explosões, guerra, atos governamentais, problemas laborais, terremotos, desastres naturais ou interrupções no serviço de Internet na área em que a MAISOffice ou os seus servidores estão localizados ou co-localizados.
2. A MAISOffice trabalha com diferentes fornecedores e provedores de alojamento de servidores em todo o mundo. Em qualquer um destes fornecedores a MAISOffice contratualiza Níveis de Serviço Acordados de, pelo menos, 98,9%.
3. A MAISOffice trespassa para Você o mesmo nível de Serviço, no mínimo de 98,9%, excluindo as manutenções e update de novas realeses/versões.
4. A segurança de seus dados é muito importante para a MAISOffice.
5. Nesse sentido, a MAISOffice protege os seus servidores, software e serviços com as mais avançadas sistemas de proteção, tais como:
(a) SSL – Todas as ligações/conexões da web para Contas MAISOffice são protegidos com encriptação SSL de 256 bits (HTTPS, com um certificado SSL módulo de 2048 bits)
(b) Plataforma Confiável – Servidores com plena garantia de hardware, armazenamento de dados redundante, rede e material elétrico
(c) Senhas – senhas dos clientes são protegidos com PBKDF2 + SHA512 criptografia padrão da indústria.
(d) Isolamento – Os dados da Conta MAISOffice são armazenados em bancos de dados dedicados – sem partilha de dados entre os clientes, sem acesso possível a partir de um banco para outro.
Em caso de desastre, estes são os níveis expectáveis de recuperação da informação:
(a) Backups replicado para, pelo menos, três máquinas diferentes em diferentes centros de dados (vulgo datacenter).
(b) RPO (Recovery Point Objective) = 24h, ou seja, Você pode perder 24h máximo de trabalho, se os dados não poderem ser recuperados e se precisarmos de restaurar o último backup diário.
(c) RTO (Recovery Time Objective) = 12h, ou seja, o serviço será restabelecido no prazo de 12 horas de um centro de dados (vulgo datacenter) para outro diferente, no caso de ocorrer um desastre e o datacenter operacional ir a baixo em condições normais e controladas pela MAISOffice.

14. PRAZO E RESCISÃO

1. Qualquer das partes poderá rescindir o Contrato a qualquer momento, por qualquer motivo.
2. Ocorrendo a rescisão ou expiração deste Termo e Condições de Utilização, a MAISOffice interromperá o fornecimento do Serviço de imediato.
3. Em caso de rescisão Você não terá direito a quaisquer reembolsos relativos a quaisquer taxas de uso ou quaisquer outras taxas.
4. Saldo devedor pelo Serviço prestado até a data de rescisão, e outras obrigações de pagamento não cumpridas no decorrer da utilização dos Serviços MAISOffice serão imediatamente devidas e pagáveis integralmente.
5. A MAISOffice poderá suspender a Conta MAISOffice ou conta de utilizador/usuário ou desativar temporariamente o acesso a todo ou parte de qualquer serviço, em caso de qualquer suspeita de atividade ilegal, períodos de inatividade com mais de 120 dias ou pedidos de aplicação da lei ou prorrogado por outras instituições governamentais, bem como na violação dos Termos e Condiições de Utilização.
6. A qualquer momento a MAISOffice poderá encerrar a sua conta de utilizador/usuário a seu pedido, devidamente formalizado.

15. MODIFICAÇÕES E OUTRAS POLÍTICAS

1. A Modificação dos Termos e Condições de Utilização e dos serviços MAISOffice ocorre nos seguintes termos:
(a) A MAISOffice poderá modificar a qualquer momento as condições do Termos e Condições de Utilização, através de aviso prévio.
(b) Os avisos prévios serão publicados e disponibilizados sobre as suas respetivas alteração por correio electrónico e/ou através da publicação das alterações no site http://www.maisoffice.com
(c) Você pode sempre rescindir a sua utilização dos serviços MAISOffice, se considerar que os termos das modificações, afete substancialmente os seus direitos em relação ao uso dos Serviços.
(d) A continuidade e uso dos serviços MAISOffice, após a notificação de qualquer alteração dos Termos será considerado como concordância com os termos alterados.

16. LEI APLICÁVEL E FORO COMPETENTE

1. Os Termos e Condições de Utilização e qualquer disputa ou reclamação resultante do mesmo ou relacionada com este, ou com o seu conteúdo ou formação (incluindo disputas ou reclamações extracontratuais) rege-se pelas leis e normas europeias.
2. A MAISOffice e Você, concordam irrevogavelmente que os tribunais do Porto (Portugal) terão a jurisdição exclusiva para decidir sobre qualquer disputa ou reclamação que surja em relação a estes termos e Condições de Utilização ou ao seu conteúdo ou formação (incluindo disputas ou reclamações extracontratuais).

17. FIM DOS TERMOS DE SERVIÇO

Quaisquer dúvidas ou questões relacionadas com os Termos e Condições de Utilização do MAISOffice, por favor contacte-nos por email para: business@maisoffice.com
Última actualização: 15 de Setembro de 2016